Vestidos do Oscar 2014

Tons neutros, azuis em diferentes tons, brilho e vermelhos de arrasar: a cerimônia do Oscar 2014 foi belíssima e clássica, e as famosas acertaram no visual, sem grandes erros, e com ousadia na medida certa. Inspire-se nos vestidos mais bonitos da noite e crie o seu look de gala, para formaturas, festas e casamentos.

Charlize Theron

A loira era uma das mais ousadas e modernas. O preto nem sempre é a cor mais cotada para o tapete vermelho, mas Charlize apostou na cor, usando um vestido Dior cheio de detalhes. As alças nem são possíveis de ver, causando um efeito ainda mais bonito. O vestido ainda traz um toque de transparência, sedutor e ousado. O colar foi a cereja do bolo no look da atriz.

Angelina Jolie

Angie apostou no clássico e vintage, um modelo de Elie Saab, super reluzente e bem discreto. A atriz sempre aposta nos vestidos com fendas, mas neste ano surgiu bem comportada e sofisticada.

Kate Hudson

Este foi um dos vestidos mais ousados e clássicos da noite. Kate estava radiante com o vestido Atelier Versace prateado, com um decote generoso. O detalhe ficou por conta da pequena capa cobrindo os ombros e as costas. Um luxo só!

Lupita Nyong’o

Este foi um dos modelos mais comentados do Oscar 2014. A atriz de 12 Anos de Escravidão apostou em cores que contrastaram com sua pele. Lupita ficou maravilhosa neste Prada azul claro, esvoaçante e decotado. O vestido foi feito sob medida, e contou com uma tiara fina e sofisticada como complemento. Além disso, a atriz ganhou um Oscar por sua participação no filme.

Amy Adams

Apesar de não ter ganhado uma estatueta, a atriz de Trapaças foi uma das mais bem vestidas da noite. Ela apostou num Gucci azul marinho perfeito para o seu corpo. A atriz preferiu uma linha mais básica, sem deixar a sofisticação de lado.

Jennifer Lawrence

A atriz tropeçou pelo segundo ano seguido no palco, mas nem por isso deixou de arrasar. Jennifer apostou num vestido Dior vermelho, super ousado, na tendência peplum na cintura, que será uma das grandes apostas em 2014, e repetiu o mesmo estilo de acessório do Oscar 2013: um colar fininho usado nas costas.

Cate Blanchett

Luxo mesmo ficou por conta da ganhadora de Melhor Atriz. Cate é uma das mais elegantes de todos os eventos que participa, e apostou no vestido nude de Giorgio Armani com bordados muito requintados. Tule e transparência na medida certa para a ganhadora do Oscar de 2014.

Gostou? Então compartilhe:

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...